segunda-feira, 1 de novembro de 2010

GALINHO DO MEU VIZINHO!






Gente meu filho trouxe um pintinho para o meu vizinho que virou esse lindo galinho garnizé , está sendo criado no Depósito de Tintas dele, mas ele ia viajar e ficou com medo que as galinhas gordas e os patos machucassem o Galinho e trouxe o mesmo para passar 8 dias no meu apto. na Ilha Porchat, vê se pode.

O Galinho no primeiro dia acordou às 6,30 hs e se pôs a cantar, eu fiquei desesperada com medo dos vizinhos localizarem o galinho no meu apto. passando férias.

No outro dia ele cantou , eu fui no banheiro e enfiei ele dentro do armário, avisei que ainda era noite e deixei tudo escurinho , ele dormiu até 10,30hs e só cantou quando eu tirei ele de lá.

Olhem as fotos que tirei dele, uma gracinha.

Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário